domingo, 16 de outubro de 2011

Corre lá vem elasss!!



Não tenho nada contra religião nenhuma...respeito e sou a compreensiva com a crença de cada um, mas quando vejo elas, ai meu Deus.. chamo o nome dele de imediato, sem blasfemia é claro.
O primeiro sinal de perigo vem na parte da manhã e final da tarde quando senhoras na maioria da vezes velhinhas aposentadas, sempre em duplas, nunca sozinhas vestidas de saias e camisas e a segurar folhetinhos nas mãos..Sinal de alerta total!!!
Você geralmente esta com pressa nas melhores das hipoteses, e lá vem lhe dar aquele folhetinho que lhe vai explicar por que o mundo esta preste a acabar ou por que viver em sofrimento sem ter o amor do Senhor..bla, bla ,bla. leituras que na maioria das vezes quando entregues a mim, que me desculpem os vizinhos portimonenses vão parar na primeira caixa de correio possivel...
Te digo eu sei das minhas convicções religiosas e se quisesse alguma eu procurava ...não precisava ser procurada no momento em que estou menos disponivel possivel..
Uma certa manhã estava eu com minha filha ao colo ainda a dormir, o peso inicial a saida de casa da pequena era de 24 kilos e no momento que as pupilas senhoras me abordaram a sensação de peso já havia dobrado, me pergunta a senhora toda sorridente:
- tens um minutinho da tua atenção.( Ohh meu Deus..lá chamo ele de novo.. )
- minha senhora segure cá a miuda que dou toda a atenção do mundo. ,( meu Deus Já pela terceira vez ....)
 a senhora : - Não posso ela é muito pesada..
respondi:- Exatamente..........e sai andando sem olhar pra trás...ainda ouvi a senhora a resmugar..se ela fosse mais rapida do que eu tentaria  enfiar o folheto na minha boca pra ter a certeza que fui catequizada naquele momento OOooooooo ...
Alguem possue taticas pra essa situação?  .. não será mal visto e nem vai pro caminho do inferno pois isso é muito subjetivo!!!!! vamos aprimorar nosso plano de fuga a catequização ambulante...to dentro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário